domingo, 23 de janeiro de 2011

NTNI

Um número de telefone não identificado,
Cruzou a órbita dos meus pensamentos
Será que é você, a pessoa que tenho esperado?
Abra seus braços, mostre sua identidade,
Feche seus olhos, crie uma possibilidade.
Preciso de seus beijos e do sol
Que é o calor do seu corpo
Preciso entender as sombras
Que transformam a arte
Dos seus olhos em perfeicão.
Abra seus braços, eu vou te buscar,
Feche seus olhos, eu quero te amar;
Porque eu não posso resistir
Eu não posso aceitar:
Ver você sozinha,
Sozinha e se arriscando durante a noite
Só pra contrariar seus pais
Você e o seu ataque adolescente
Eu não posso suportar:
Sua lucidez inconsequente,
Sua busca em madrugadas vazias
Pela proteção de um manto,
Que como um feitiço noturno
Fará toda dor desaparecer
Como se houvesse um remédio para a morte
E um antídoto para a vida...

"Eu espero que um dia haja remédio contra toda estupidez"

By Leonardo Vieira da Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário