terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Renovatio

Esperando que as coisas se acertem,
Talvez a felicidade venha por um momento
Mas só atitudes trazem mudanças
Só atitudes agradecem.

Você não deixa ninguém se aproximar
E até se sente feliz por isso
Porque assim ninguém vai te deixar.

P'ra mágoa no coração seria um alívio
Se não fosse um ato louco de obstinação
"Não fazer nada" não é a solução!
"Não fazer nada" não é a solução!

O infinito não faz sentido algum
Quando seus sonhos
Se perdem junto aos destroços do tempo
Destroços do tempo
Que a vida não cansa de deixar ao relento.

Agora, ninguém vai me dizer
Que a felicidade pode estar na mesa ao lado
O espetáculo está feito, o que fazer?
Os copos estão vazios
E os olhos cheios de ciúmes
Cheios até a borda.

Nunca mais eu quero me sentir assim:
Ver nossos sonhos se escoando
E se perderem, muito além
Muito além das portas do tempo.

By Leonardo Vieira da Cunha

Um comentário:

  1. Grande Leo, bem vindo a blogosfera meu caro. Belo texto, me fez viajar.

    Precisamos juntar pra tomar uma cerveja e converçar fiado sobre assuntos sérios rs.

    Abraços!

    ResponderExcluir